Argolinha / Piercing Spikes – Bianca Bertoni Design – já estão à venda!

Essas argolinhas spikes apresentam um tom de delicadeza com toques de “rock glam”, que são sempre bem vindos nas nossas caixas de joias.

Este brinco pode ser usado o par, ou como piercing para encaixar na parte de cima da orelha, ganhando destaque graças ao spike cravejado nele.  Combine com seus looks urbanos e dê um charme extra neles.

* banho de ouro nobre – 18k. Nas cores ouro amarelo, rose gold, ouro negro ou em prata de ródio. R$ 188,00 (o par) / R$ 94,00 (avulsa como piercing).

Argolinha spikes com banho rose gold!!Gostou?? Peça o seu aqui! Ou mande um email para: biancabertoniemail@gmail.com

10 respostas em “Argolinha / Piercing Spikes – Bianca Bertoni Design – já estão à venda!

    • Oi Priscilla, vc pode encomendar por aqui mesmo! O valor do par é 135,00 pelo blog – ela é feita à mão com banho de ouro 18k e tem garantia – vendo também ela avulsa por 90,00 (mas acho que vale mais a pena comprar o par ne?!) Vc pode passar para buscar na minha casa ou te entrego, pq meu showroom está reformando, fica no itaim, mas por enquanto estou fazendo assim! Me avisa se quiser mesmo ok!
      Beijos

    • Oi Ana Lucia! Tenho sim, na verdade já está em produção na oficina, e acho que ficam prontos nessa semana.
      Vendo o par normalmente que custa, mas tb pode ser avuslto. O par R$ 188,00 e avulso R$ 94,00.
      Bjs
      Bianca

  1. Pingback: Acessórios: Piercing de orelha |

Deixe um comentário

