Triya @ Pout Pourri X Mega Liquidação !!!

Finalmente o verão chegou.

Imperdivel… biquines de bojo por R$ 72,00 e sem bojo por R$ 59,00 !!!

As roupas tambem estão com um super desconto !!

2 respostas em “Triya @ Pout Pourri X Mega Liquidação !!!

  1. Oi meninas! Acabei de comprar um brinco de caveira da Bianca Bertoni na loja da Triya do Shop Iguatemi e fiquei apaixonada por ele. Gostaria de saber se a Bianca vende online ou como faço para ver outras peças dela?? Tenho um blog onde falo sobre dicas de styling, tendências e muito sobre acessórios que é minha paixão. Vocês podem me responder lá, por favor? Ou então no meu e-mail lalacorradi@gmail.com
    bjos,

    Pétalas e Paetês
    http://www.petalasepaetes.com

  2. Olá Laura!
    Na próxima semana, dias 8/9/10/11 de fevereiro vai haver outra edição do Pout Pourri. Evento o qual a bianca participa!
    Enviaremos convite logo mais!

Deixe um comentário

