ADEUS PANO CAFONA

Fashioneira. Sua cozinha merece panos de prato descolados.


Vamos combinar. A casa inteira ficou mais descolada, criativa, do quarto à cozinha. Hoje tudo tem conceito, design, do pote de comida do cachorro à escova de dente. A única coisa que nunca mudou foi o bendito pano de prato, que sempre aparece com uma fruta ou uma galinha d’angola estampada. Ele poderia até ser chamado de retrô. Mas é cafona mesmo, não tem remédio.

Pelo menos não tinha, até chegar a Fashioneira com um novo conceito. Pelo trocadilho na marca, já dá para imaginar: isso é coisa de algum publicitário. Na verdade são cinco: Hugo Aranha, Diretor do núcleo de Design da África, Cleber Paradela, diretor de planejamento da Agência Tudo, Tricia Meyer, diretora de atendimento da Eugênio e dois Criativos, Luise Barros e Gustavo Castro, da Ogilvy Brasil e Eugênio Publicidade. Essa equipe se juntou por uma das causas mais nobres do planeta: #adeuspanocafona.

O Grupo já chegou inovando com o conceito de Social Sails: as vendas são feitas apenas pelo Facebook. Com uma página própria, é possível escolher os panos mais descolados e mandar entregar em qualquer lugar do Brasil, via correio. Ou até por bike courier na grande São Paulo. Tudo moderninho e bem simples, a cara da marca.

Agora é só investir neste novo comportamento e pendurar a bandeira da liberdade na cozinha. Todo mundo pode lembrar da vovó com as receitas de domingo. Mas nunca mais com os panos de prato.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s