Ball Camera

Eu sempre fui fanática por cameras, tenho uma coleção de cameras analógicas incrível, mas vou deixar a minha coleção para mostrar depois !

Agora quero falar da “Ball Camera” a mais nova brincadeira para os maníacos por camera como eu !!!

A ball camera é grande angular, capaz de captar uma foto de paisagem com muito mais amplitude do que as máquinas comuns !!

Alem de ser muto divertido brincar com ela jogando ela bem alto para captar a foto !

Divirtam-se com mais essa novidade do Poutpourri para você.

By Renata Vicintin

Deixe um comentário

